quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Maquiagem de verão

Não é segredo para ninguém que o espírito dominante na estação mais alegre do ano também influencia o figurino da maioria da pessoas. Entre as mulheres, além das roupas, calçados e acessórios, outro elemento recebe cuidados especiais nesta época: a maquiagem. E de acordo com os especialistas em moda, o item pede cores mais vibrantes e alegres para o verão 2011.


O destaque fica por conta das sombras coloridas, que podem ser compostas de cores únicas, degradê ou combinadas. A utilização de delineadores coloridos nos olhos também deve ser explorada.














Em relação aos lábios, o que deve fazer a diferença são os tons de pink e de laranja, ideais para as mulheres com pele bem clarinha. Para as mais moreninhas que gostam de um make colorido, a dica são os batons ou brilhos labiais em tons de vermelho, vinho ou marron. Uma cor que não deve ser deixada de lado é o azul turquesa, que cai bem quando usado na sombra e no batom.










Para quem quer manter a discrição, mesmo em um período que pede tons mais vibrantes, o melhor é recorrer ao nude. Segundo os especialistas, no verão o nude deve ser utilizado de maneira a destacar o tom de pele podendo, para isso, ser combinado de forma leve com outras cores mais vivas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário