domingo, 28 de novembro de 2010

Morango Chocolate: a cara do verão 2011



Laços, babados, estampas florais, cintura marcada e delicadeza na hora de se vestir. Não é difícil identificar o estilo Lady like, que está dominando cada vez mais as vitrines e ruas do Brasil e é uma das grandes apostas desse verão.
Com ar vintage e inspirado nos anos 40 e 50, a grande vantagem desse estilo é que ele nunca sai de moda e, apesar de ter um pé no passado, pode ser composto com peças bastante atuais.

Veja algumas dicas para você experimentar essa tendência com muito charme e bom gosto:
- Você pode apostar no visual total Lady like, ou seja, da cabeça aos pés, ou ainda incrementar produções básicas com alguns adereços do estilo. Uma dica é misturar peças despojadas com outras mais delicadas;
- Cuidado para não exagerar e sair pelas ruas parecendo uma boneca. A dica é: dose na produção;
- Aposte em vestidos e saias de cintura altas. Eles são a cara da tendência;


- Arremate o visual com um cinto bem fininho, o que deixa a cintura ainda mais marcada;
- Escolha tons pastéis e cores clarinhas como rosa, azul, branco e nude. Vale ainda escolher cores mais fortes e estampas bem humoradas se quiser deixar o look mais autêntico;
- Nos pés, abuse dos sapatos de bico arredondado ou quadrado com saltos baixos e das sapatilhas.
- Os acessórios precisam ser delicados e discretos. Escolha correntes finas e anéis e brincos não muito chamativos. As pérolas também são uma boa dica.

Se você é fã desse visual, com certeza vai A-M-A-R nossa coleção de verão que tem tudo para tornar você uma Lady Like!! Olha só um dos nosso looks:



Um comentário:

  1. Me apaixonei pelas peças de vcs!!!! Lindas de morrer!! Pena que está tão longe! :(

    bjs,



    http://todamocinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir